01/09/2017

Avaliação Institucional

Aplicado em toda a Educação Básica da Rede La Salle, o PROAVI -Programa de Avaliação Institucional  possibilita aperfeiçoar a educação lassalista.

O objetivo do Programa é avaliar e aprimorar a atividade educativa, buscando qualificar os processos de gestão e de ensino. É mais uma atividade desenvolvida com o foco na melhoria contínua dos serviços da Rede La Salle.

Neste sentido, o(a) senhor(a) está sendo convidado(a) para colaborar conosco na busca de novas formas que ajudem a tornar nossa missão mais eficaz, respondendo o formulário que acompanha esta correspondência.

Sua contribuição será de muita importância para a Escola La Salle Pelotas, pois acreditamos que a verdadeira educação acontece com a participação de todos.

Solicitamos que o formulário seja entregue na secretaria da Escola até o dia 11/09/2017. Desde já agradecemos a sua colaboração.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva.