16/12/2014

Bibliotecas

Rede La Salle apoia projeto “Lance de Craque”

Rede La Salle apoia projeto “Lance de Craque”

A Rede La Salle firmou-se como apoiadora do projeto “Lance de Craque: um Gol pelas Crianças”, idealizado pelo jogador de futebol D’Alessandro. A iniciativa trata-se de um jogo beneficente, que ocorrerá em 27 de dezembro no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre/RS. A ocasião contará com renomados atletas em campo e comando dos técnicos Dunga e Jorge Sampaoli, do Chile.

O projeto visa promover a paz nos estádios, a integração entre profissionais do esporte e, sobretudo, a transformação social. O dinheiro obtido com os ingressos da partida será revertido às crianças de entidades beneficentes.

“Lance de Craque” foi anunciado oficialmente em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 20 de outubro, na capital porto-alegrense. D’Alessandro falou sobre sua trajetória pessoal e explicou que o projeto é apenas o primeiro de uma série de contribuições que deseja realizar em prol do benefício social. “Agradeço em ser apoiado pela Rede La Salle, uma instituição presente em muitos países e que representa tantas crianças e jovens. Sempre achei que incluir o esporte nas escolas é uma boa ideia; não apenas o futebol, mas qualquer modalidade”, comentou o jogador.

Mais detalhes sobre esta parceria serão detalhados neste e nos demais canais oficiais da Rede La Salle. Acompanhe!

Outras informações em: www.lancedecraque.com.

< voltar