23/09/2014

Projeto: “Ler é diversão!”.

Durante o 2º trimestre as turmas 611 e 612 do 6º ano realizaram leituras de livros literários e pesquisas sobre a importância da leitura.O trabalho pode ser feito individualmente, em dupla ou em trio e a escolha dos livros foi feita pelos alunos. Os alunos fizeram um trabalho escrito sobre a obra escolhida e também realizaram uma mostra em que puderam apresentar para outras turmas.  Elaboraram material de incentivo à leitura e distribuíram para os colegas, professores e alunos do 4º e 5º ano. Após a conclusão do projeto, os alunos demonstraram satisfação com o trabalho realizado, por saberem que a leitura proporciona muitas coisas boas em nossa vida. Gostaram da apresentação no formato “mostra” e também ficaram entusiasmados ao apresentar para outras turmas.