17/04/2019

Ciclo de Palestras - Formação com a família

No dia 15/04, segunda-feira, iniciamos um novo projeto em nossa instituição de ensino, visando aproximar as famílias da escola. Num primeiro momento ressaltamos a educação lassalista, em seguida conversamos sobre as mudanças comportamentais das crianças e jovens ao longo dos tempos, propondo fortalecer uma parceria, cujo objetivo final é a formação dos nossos alunos como um todo. Iniciamos pelos 3º anos com a participação da Coordenadora Pedagógica Daiane Lopes, Orientadora Educacional Fabiane Flores e das Professoras Regentes Ana Paula Nunes e Renata Jorge do Ensino Fundamental e a adesão das famílias ao projeto foi de praticamente 100% de presenças. Agradecemos a participação de todos e reforçamos que uma escola se faz com parceria e envolvimento.