14/09/2018

Ensino Médio participa de Feira de Profissões

Na manhã do dia 14 de setembro, no ginásio do La Salle Núcleo Bandeirante, aconteceu a Feira de Profissões dos alunos do Ensino Médio. O intuito do evento foi mostrar aos estudantes as diversas possibilidades que existem no mercado das profissões após acabarem a fase escolar.

Os estudantes puderam participar de oficinas de Odontologia, Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Moda, Direito, Administração, Técnico em Alimentos, Engenharia da Computação e Elétrica, Comunicação Social e Medicina Veterinária. Além disso, os alunos puderam participar de oficinas de intercâmbios e das forças armadas, representada pelo Exército.

As instituições parceiras deste ano foram: Unilasalle, High School, IESB, Católica, IFB, Estácio, CI Intercâmbio, Wizard e o Exército Brasileiro.