26/06/2018

Eventos

Segunda etapa da Corrida Conta Passinhos

Segunda etapa da Corrida Conta Passinhos

Na manhã de ensolarada de domingo (24/06) aconteceu a 2ª etapa da Conta Passinhos no Ifly Brasília. A corrida infantil voltada para as crianças de 2 a 12 anos de idade é organizada pelo Centro de Treinamento Conta Passos. A patrocinadora oficial do evento foi a Rede La Salle do Distrito Federal representada pelas unidades de Águas Claras, Brasília e Núcleo Bandeirante.

À beira do Lago Paranoá, ainda cedo, o clima já estava bastante quente, mas isso não desanimou os atletas. Antes de iniciar a corrida, todas as crianças participaram de um alongamento coletivo com palhaços. Muitos já tinham aproveitado a programação que oferecia pintura de rosto, distribuição de pipoca e circuito de kart.

Os pequenos atletas correm a distância de acordo com a faixa etária correspondente. Ao término da corrida, todos receberam uma medalha de participação, bola personalizada, picolé e suco para se refrescarem.

O próximo circuito será a etapa Parque de Diversões, marcado para acontecer dia 28 de outubro de 2018 no Nicolândia- Parque da Cidade.

< voltar