30/05/2018

Estudante lassalista é selecionada para SINUS 2018

Com muito orgulho, informamos que de hoje (30/05) a domingo (03/06), a nossa estudante do terceiro ano do Ensino Médio, Maria Vitória Faria, irá participar da Simulação das Nações Unidas para Secundaristas - SiNUS organizada pela UnB - Universidade de Brasília. O evento é uma simulação das reuniões políticas de Organismos Internacionais e Comitês do Sistema das Nações Unidas em cinco dias de Conferência. Ela irá participar como advogada da Corte Européia dos Direitos Humanos (CEDH).

Com o incentivo da professora de Geografia, Erika Noronha, Maria Vitória sempre participou da Sinula- Simulação das Nações Unidas Lassalista. Filha de uma advogada e de um bacharel em direito, a estudante pensa em cursar Relações Internacionais para trabalhar em embaixada ou algum organismo internacional. "Eu gosto de participar dessas simulações, porque a gente estuda sobre diversos assuntos, desde direitos humanos à políticas internacionais, nos dando outra visão de mundo."

Desejamos boas energias para nossa estudante, que ela coloque em prática todo o conhecimento adquirido aqui no Colégio na edição da SiNUS 2018.