30/05/2018

Institucional

Envio de boleto online por link no email dos pais

Envio de boleto online por link no email dos pais

Com o objetivo de facilitar o acesso ao boleto de mensalidade e aumentar a praticidade de pagamento, o La Salle Núcleo Bandeirante disponibilizará, por E-MAIL do responsável financeiro, UM LINK COM CÓDIGO DE BARRAS que irá direcionar para o banco. Esse serviço estará disponível para o BOLETO DO MÊS DE JUNHO. 

Os pais que ainda desejarem o boleto de mensalidade estará disponível por meio do "PORTAL DO ALUNO", como também ter acesso ao código de barras via SMS no seu telefone. 

Para receber o LINK POR EMAIL, é importante apenas verificar o espaço disponível na caixa de entrada e checar o SPAM ou Lixo Eletrônico para conferir se a mensagem foi enviada automaticamente para lá. Não será necessária nenhum tipo de autorização prévia ou cadastro. Todos os responsáveis financeiros com e-mail corretamente cadastrado irão receber mensalmente o link para acesso ao boleto.

A partir da parcela 07/2018 será enviada automaticamente, além do SMS, e-mail contendo link direto para acesso ao boleto da mensalidade;

 

 

< voltar