17/04/2018

Ensino Médio

Inscrições abertas para Oficina de Redação

Inscrições abertas para Oficina de Redação

Este ano, estamos com um novo formato da Oficina de Redação, sabemos que os vestibulares, ENEM e PAS exigem cada vez mais uma boa preparação dos candidatos, especialmente acerca da Redação. Diante desse contexto, comunicamos a abertura das inscrições para a “Oficina de Redação” aos estudantes do Ensino Médio ministrada pelo professor Francisco Fabio.

O preparatório da Oficina de Redação ocorrerá semanalmente, às quintas-feiras, com previsão de inicio dia 03/05/2018, com as turmas fechadas com o número mínimo de estudantes. As vagas são limitadas e ao final do preparatório o estudante terá a certificação com as horas realizadas. 

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Colégio mediante a assinatura do termo de compromisso devidamente assinado e da taxa de inscrição. As vagas são limitadas e ao final do preparatório o estudante terá a certificação com as horas realizadas.

Para participar , o estudante deverá pagar a mensalidade no valor de R$ 50 reais o que lhe dará direito a apostila com o conteúdo da oficina e uma camiseta. 

< voltar