17/04/2018

Inscrições abertas para Oficina de Redação

Este ano, estamos com um novo formato da Oficina de Redação, sabemos que os vestibulares, ENEM e PAS exigem cada vez mais uma boa preparação dos candidatos, especialmente acerca da Redação. Diante desse contexto, comunicamos a abertura das inscrições para a “Oficina de Redação” aos estudantes do Ensino Médio ministrada pelo professor Francisco Fabio.

O preparatório da Oficina de Redação ocorrerá semanalmente, às quintas-feiras, com previsão de inicio dia 03/05/2018, com as turmas fechadas com o número mínimo de estudantes. As vagas são limitadas e ao final do preparatório o estudante terá a certificação com as horas realizadas.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Colégio mediante a assinatura do termo de compromisso devidamente assinado e da taxa de inscrição. As vagas são limitadas e ao final do preparatório o estudante terá a certificação com as horas realizadas.

Para participar , o estudante deverá pagar a mensalidade no valor de R$ 50 reais o que lhe dará direito a apostila com o conteúdo da oficina e uma camiseta.