21/03/2018

Já acessou a nossa Plataforma de Leitura digital?

Este ano, o Colégio La Salle Núcleo Bandeirante adotou a Árvore Livros, plataforma de leitura digital,  para os estudantes do Ensino Fundamental II de 6º ao 9º ano e Ensino Médio de 1ª a 3ª série, como forma de estimular o conhecimento e a cultura. Essa é uma ferramenta que está sendo disponibilizada em substituição aos livros paradidáticos impressos, os quais foram previstos anualmente na lista de material. As leituras continuarão conforme a solicitação do(a) professor(a).

A plataforma tem o intuito de desenvolver o hábito pela leitura, e a biblioteca digital pode ser acessada em computadores, notebooks e tablets conectados à Internet. Conectividade, mobilidade e acessibilidade na palma da mão. Além de centenas de livros de diversas literaturas em diferentes níveis de proficiência.

Para o acesso, foi enviado o código do estudante com o cadastro.

Já acessou a plataforma? Clique aqui para ver o tutorial de pagamento ou assista vídeo abaixo.