02/10/2017

Festa de lançamento da Campanha de Matrícula 2018

Na noite da última sexta-feira, dia 29/09, aconteceu a festa de lançamento oficial da campanha de matrícula 2018 do Colégio La Salle Núcleo Bandeirante para todos os colaboradores. A proposta desse ano apresenta o movimento “Transforme Agora: Ideias para um Hoje Melhor”. Neste ano, ganha destaque uma temática especial: a empatia, simbolizada na frase de destaque “Entender e sentir para transformar”.

Para abordar esse temática tão atual, foi convidado um palestrante, o mágico Tio André,  para que de forma lúdica sensibilizasse os colaboradores com a proposta da campanha. Na ocasião também aconteceu a comemoração do Dia do Educador Lassalista.

"Mais do que presenteá-los com uma lembrança, nos queremos proporcionar uma vivência para vocês como educadores. Porque empatia é sentir", enfatizou a diretora Dorinha Macedo.

Todos os colaboradores receberam um kit de matrícula composto por duas camisetas nas cores rosa e verde e uma bolsa pasta nas cores da campanha. A paleta de cores oficial da campanha de matrícula traz tons pasteis de rosa, azul, amarelo e verde.

Lançamento oficial

Hoje, dia 02 de outubro, acontecerá o lançamento das peças publicitárias da campanha de matrícula na página oficial Colégio La Salle Núcleo Bandeirante. Acompanhe o vídeo institucional que aborda a temática da empatia.

Uma página especial na internet convida a comunidade a conhecer novidades, acompanhar ações desenvolvidas pela Rede La Salle e encontrar inspirações para transformar agora. Conheça acessando: www.lasalle.edu.br/transformeagora

As matrículas já estão abertas. A comunidade pode conhecer um pouco mais de cada escola e já mostrar interesse na inscrição. Acesse o hotsite: lasalle.edu.br/matriculas/escola/nucleo-bandeirante/