19/04/2013

Jornada de Formação Turma 171/EF9

A Rede La Salle tem como missão “Promover o desenvolvimento integral da pessoa e a transformação da sociedade através da educação humana e cristã, solidária e participativa” e para isso, oferecemos atividades, espaços e metodologias diferenciadas em nossas práticas pedagógicas. Um destes espaços são as JORNADAS DE FORMAÇÃO. Encontros que possibilitam discutirmos assuntos relativos à formação humana e cristã de nossos estudantes, oportunizando, através do olhar das inter-relações das turmas, um período agradável de convivência e aprendizagem.

Assim, realizamos na terça-feira, dia 07/04 a Jornada de Formação da Turma 171/EF9. Esse foi espaço de garantir unidade nessa turma que é praticamente toda de alunos novos no La Salle Niterói. Através de dinâmicas, muita animação e reflexões a turma, formou-se e assumiu compromissos para a sala de aula.