30/04/2013

Pastoral

Oficinando

Na quarta-feira, dia 24/04, aconteceu no salão do Colégio a primeira etapa do Projeto Oficinando. Esse projeto visa potencializar a dimensão da capacitação técnica dos jovens que participam dos Grupos de Jovens do Colégio.

Nessa primeira oficina, o tema abordado foi Mística e Espiritualidade. O estudante de teologia, Marcelo de Moura, trabalhou com os jovens a importância dessas duas dimensões, como podemos vivenciá-las em nosso cotidiano e também como ela acontece dentro dos grupos da PJE. O encontro foi muito produtivo, ainda mais com a presença da Escola La Salle Pão dos Pobres que acrescentou muito à dinâmica da oficina.
Durante o ano, contaremos com mais três momentos formativos aos jovens do Colégio.