07/05/2013

Ajude a lançar o novo Portal da Rede La Salle

A partir desta quarta-feira, 8/5, estudantes, educadores e famílias lassalistas poderão ajudar a Rede La Salle no lançamento do seu novo Portal.
O Desafio La Salle reúne, até o dia 15/05, perguntas sobre conhecimentos gerais e sobre a vida e obra do fundador da Rede de ensino.

As questões serão de múltipla escolha e com níveis de dificuldades diferentes, para que todos possam participar. Novas perguntas serão publicadas a cada dia. Quanto mais questionamentos forem respondidos, mais a ampulheta se completa para liberar o novo Portal.

A iniciativa faz parte das comemorações da Semana de La Salle e tem como objetivo mobilizar e incentivar a participação da comunidade lassalista no projeto.

Novo portal lassalista
Com um visual mais moderno, e com informações de fácil acesso, o novo portal da Rede La Salle será lançado no dia 15 de maio, data em que se celebra o Dia de São João Batista de La Salle. Na data, o público poderá conferir os novos sites institucional, dos Irmãos Lassalistas, das Obras Assistenciais e das unidades de Educação Básica da Rede La Salle.