02/01/2020

Informações - Período de Férias

Janeiro: do dia 02 ao dia 10, o horário será das 8h às 12h e das 13h às 17h. Do dia 13 ao dia 31, o horário será das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30.

Listas de materiais escolares para o ano de 2020 já estão disponíveis em nosso site, e você pode acessá-las através do link: clique aqui

Na mesma página das listas de materiais se encontram as informações sobre o Portal FTD, para a compra dos livros descritos nas listas. No fim de 2019, os alunos levaram para casa um voucher, contendo as mesmas informações disponibilizadas no site.

O uniforme pode ser adquirido na La Salle Store, que fica localizada na dependências do colégio. A loja estará aberta em janeiro, a partir do dia 02, no horário das 8h às 17h. Para mais informações sobre uniformes, você pode acessar este link: clique aqui.

O reinício das atividades do Turno Complementar/Integral será dia 03/02/2020.

A Colônia de Férias será do dia 13 de janeiro ao dia 31, mediante inscrição prévia na Secretaria.

Informações sobre o Início do Ano Letivo 2020:

As datas e horários das reuniões de pais estão disponíveis no boletim informativo: disponível na secretaria, enviado por e-mail, e também entregue juntamente com o brinde da rematrícula.

O início das aulas será dia 17 de fevereiro para alunos novos e 18 de fevereiro para todos os alunos, conforme o boletim informativo e o calendário escolar. O calendário escolar pode ser acessado neste link: clique aqui.