16/12/2019

Colônia de Férias

A Colônia de Férias acontecerá no mês de janeiro, do período de 13/1 a 31/1, com duas opções de turno: meio turno (das 13h30 às 17h30) e turno integral (das 7h30 às 17h30). Este projeto está disponível para alunos do colégio da Creche II até o 5º ano do Ensino Fundamental e para alunos novos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições do projeto devem ser realizadas até o dia 20/12/2019 na Secretaria do colégio. Lembrando que este projeto não faz parte do Turno Complementar.

Confira a programação completa das atividades:

13/01, segunda-feira: abertura da colônia de férias com muitas brincadeiras e convidados especiais!

14/01, terça-feira: dia de pura aventura com histórias e pintura ao ar livre!

15/01, quarta-feira: coloque sua fantasia e venha se divertir em nossa festa!

16/01, quinta -feira: traga seu patinete, skate, roller e vem brincar com a gente!

17/01, sexta-feira: venha assistir um teatro muito divertido e participar da oficina de artesanato!

20/01, segunda-feira: é verão! Vamos aproveitar este momento e realizar uma alegre culinária!

21/01, terça-feira: vamos virar piratas e caçar o tesouro perdido que está em nossa escola!

22/01, quarta-feira: o verão chegou e nada melhor que brincadeiras refrescantes para aproveitar esta época do ano!

23/01, quinta-feira: é preciso exercitar o corpo! Vamos nos divertir em um circuito psicomotor!

24/01, sexta-feira: você está pronto para participar da oficina de slime e de areia cinética?

27/01, segunda-feira: criar é muito divertido! Venha participar da nossa oficina de artesanato!

28/01, terça-feira: vamos virar super cientistas e nos divertir com experimentos!

29/01, quarta-feira: vamos fazer um ótimo lanche e compartilhar com nossos amigos em um piquenique ao ar livre!

30/01, quinta-feira: qual o seu talento? Neste dia, vamos realizar um super show de talentos!

31/01, sexta-feira: vamos celebrar? Venha para nossa festa de verão!

Venha se divertir conosco!