07/11/2018

La Salle Niterói é 1º lugar no Judô!

Alunos do La Salle Niterói são campeões do CECA (Competições Escolares Canoenses) no Judô, categorias Infantil Pesado- vencido por Gabriela Calvetti e categoria Infantil Médio – vencido por João Calvetti. Os irmãos Calvetti, como são conhecidos na escola, arrasaram não só no CECA, também possuem um quadro de competições e vitórias de dar orgulho! João, no dia 2 e 3 de novembro, participou e venceu em sua categoria (55kg) da Seletiva Nacional Sub-18 de Judô que definiu, os atletas classificados para o primeiro estágio internacional da classe juvenil em 2019. Parabenizamos ao João e a Gabriela por terem representado tão bem nossa escola e aproveitamos para desejar muito sucesso e enfatizar que existe uma escola inteira na torcida.