23/03/2018

Leonardo Leal Ferreira, Atleta nota 10!

O Colégio La Salle Niterói se orgulha de nosso aluno Leonardo Leal Ferreira, Atleta nota 10!

Na noite do dia 20, a Escola de Futebol do Grêmio FBPA promoveu a entrega dos troféus de mais uma edição do programa "Atleta Nota Dez", distinção concedida aos alunos que apresentam desempenho escolar e bom comportamento na Escola de Futebol.

Nesta edição (2017) do Atleta Nota Dez serão homenageados 75 alunos que cumpriram com os prazos de entrega dos boletins escolares, mantiveram média escolar equivalente ou superior a nota 8 e foram exemplos de disciplina durante os campeonatos e treinos na Escola de Futebol do Grêmio.

O Programa Atleta Nota Dez

O Programa Atleta Nota Dez é uma distinção a que concorrem os atletas que cumprirem os seguintes requisitos:

1) Cumprimento dos prazos de entrega do Boletim Escolar de cada período avaliativo -bimestre, trimestre, semestre e anual de acordo com a escola de cada atleta;
2) A média de rendimento do Atleta deverá ser de no mínimo oito (8 - na escala de 1 a 10) ou equivalente, de acordo com o critério de cada escola;
3) Ter disciplina exemplar na Escola de Futebol do Grêmio, nos campeonatos e treinos.
O Programa Atleta Nota Dez visa auxiliar na formação de pessoas conscientes de seus deveres e obrigações perante a sociedade, bem como possibilitar seu crescimento e desenvolvimento pessoal.