15/12/2017

Obras em frente à Escola

ESCLARECIMENTO EM RELAÇÃO ÀS OBRAS EM FRENTE À ESCOLA:

- Essas obras ainda fazem parte do Projeto original da construção do prédio novo da Educação Infantil.

- Esse projeto de sinalização viária e colocação de piso tátil e rampeados atende os requisitos e exigências legais emanadas do poder público municipal.

A prioridade no projeto é do PEDESTRE e não dos AUTOMÓVEIS.

- O gradil visa dar proteção aos nossos alunos, que muitas vezes saem correndo da escola em direção à rua sem olhar para os lados.

- O semáforo quase em frente à escola funcionará com acionamento manual dos que pretendem atravessar, o que é uma segurança a mais para alunos, pais, professores, Irmãos e Postulantes.

Pedimos desculpas pelos transtornos, mas o que está sendo executado é para preservarmos a integridade física de todas as pessoas que possuem alguma ligação com o La Salle Niterói.