11/09/2017

Semana da Pátria

O Colégio La Salle Niterói realizou durante a semana do dia 04 a 08 de setembro, as comemorações da Semana da Pátria. Os estudantes realizaram no dia 04/09 a abertura da Semana da Pátria com o hasteamento das bandeiras e entoando o Hino Nacional.

No turno da manhã, após a abertura oficial, os estudantes da turma 181 realizaram a reflexão no pátio. Também foi apresentado pelo Grupo de Teatro do Colégio uma pequena encenação sobre a comemoração da Independência do Brasil.

Os estudantes da tarde também tiveram a mesma dinâmica de hasteamento e hino, após, a turma 121 realizou a sua reflexão em homenagem a Pátria.

E, no dia 08 de setembro, a turma 151 encerrou as atividades da Semana da Pátria com uma belíssima reflexão sobre o momento de crise que vivemos como país e a necessidade urgente de mudança em diversos setores, como saúde, educação, política, etc.

Ao longo de toda semana, nas atividades realizadas, a intenção foi levar nossos estudantes a refletirem sobre o nosso país e as mudanças necessárias que estão nas mãos de cada um de nós como povo brasileiro.

Acesse Albúm de Fotos AQUI