01/09/2017

Inicia obra no Salão do Colégio

O Colégio La Salle Niterói segue trabalhando para melhor atender os nossos estudantes e seus familiares. Devido a isso, informamos que iniciamos hoje as obras de melhoria do Salão do Colégio. Conforme planejamento previsto, as obras devem estar concluídas até a segunda quinzena de outubro.

As melhorias que estão sendo realizadas neste local transformarão este espaço num lugar mais seguro e confortável. A obra não será completa nesse primeiro momento, mas teremos novo revestimento das paredes do salão em drywall com estrutura reforçada de madeira até o forro, novo forro de fibra mineral com isolamento acústico e térmico. Recuperação do palco, instalação de cortina motorizada, nova fiação elétrica conforme normas da ABNT e Kit de sonorização profissional para ambientes. Também será instado ar condicionado no salão.

Esta melhoria simboliza o crescimento do nosso Colégio e da nossa comunidade educativa. Qualificando ainda mais o trabalho oferecido aos pais e estudantes da comunidade de Niterói e arredores.

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas estamos construindo um La Salle Niterói cada vez melhor!