01/08/2018

Para: Alunos/as, Pais e/ou Responsáveis – 221

Assunto: Saída Pedagógica ao Jardim Botânico de Porto Alegre

Prezados (as) Alunos (as), Pais e/ou Responsáveis

Com o objetivo de integrar teoria e prática, permitindo que os estudantes possam de maneira mais concreta apropriar-se do mundo em que vivem e sobretudo sobre a Botânica, fonte de estudos em Biologia durante a 2ª série do Ensino Médio, propomos a saída pedagógica abaixo.

Esse trabalho será avaliado no 2º trimestre, nas disciplinas de Geografia e Biologia, e tem como objetivo a classificação de vegetais e semelhantes bem como sua distribuição geográfica. Os estudantes que não puderem comparecer à saída receberão também um trabalho a ser produzido e entregue.

Data da saída pedagógica: 22/08/2018.

Local: Jardim Botânico

Endereço: Rua Dr. Salvador França, 1427 - Bairro Jardim Botânico - Porto Alegre / RS

Horário de saída do Colégio: 7h30min

Horário de retorno: 12h50

Investimento: R$ 30,00 (transporte e ingresso)

Obs.: Obrigatoriamente, no dia da saída pedagógica o aluno deverá estar uniformizado e portando documento de identificação (carteira de identidade), caso contrário, não poderá embarcar no ônibus.

Trazer o valor, juntamente com a autorização, ATÉ DIA 17 DE AGOSTO, no Setor de Apoio.

4. O que levar? Uniforme, lanche, documento de identificação declarado abaixo (original ou cópia autenticada), canetas/lápis e prancheta para anotações.

Desde já agradecemos a participação de todos e nos colocamos à disposição para esclarecimento de dúvidas.

Atenciosamente,

Prof. Bruno e Prof. Maicon