06/08/2018

Para: Alunos/as, Pais e/ou Responsáveis – Turma 181/182

Assunto: Jornada de Formação 181/182

Prezados (as) Alunos (as), Pais e/ou Responsáveis

A Rede La Salle tem como missão Promover o desenvolvimento integral da pessoa e a transformação da sociedade através da educação humana e cristã, solidária e participativa” e para isso, oferecemos atividades, espaços e metodologias diferenciadas em nossas práticas pedagógicas. Um destes espaços são as JORNADAS DE FORMAÇÃO. Encontros que possibilitam discutirmos assuntos relativos à formação humana e cristã de nossos estudantes, oportunizando, através do olhar das inter-relações das turmas, um período agradável de convivência e aprendizagem.

Sob a responsabilidade do Serviço de Animação Pastoral e Serviço de Orientação Educacional, a Jornada de Formação será um momento de reflexão, cooperação, desenvolvimento de grupo, lanche coletivo e integração, num espaço gostoso, cheio de vida, envolto de uma natureza cativante: Quinta São José - Nova Santa Rita/RS. Essa programação, que visa atender a totalidade da formação humanista lassalista, faz parte da programação de atividades anuais dos alunos. Assim, o êxito desta atividade exige o interesse dos estudantes e o compromisso das famílias em motivar que os mesmos participem deste encontro, pois só realizaremos a atividade com a adesão de, no mínimo, 70% da turma.

1. Data: Dia 20/08/2018.

IMPORTANTE: Em caso de condições meteorológicas instáveis, solicitamos que os alunos tragam também o material escolar, pois pode haver aula normal e a jornada de formação ser transferida!

2. Horário:

Organização e Saída: 07h30min

Previsão de Chegada: 12h:00min

3. Investimento: R$20,00 (Transporte)

Trazer o valor, juntamente com a autorização, ATÉ DIA 13 DE AGOSTO, PELA MANHÃ, no Setor de Apoio.

4. O que levar? Uniforme, repelente, boné, agenda, lanches para compartilhar, e o documento de identificação declarado abaixo (original ou cópia autenticada).

Certos de contar com apoio e a participação neste importante momento de formação humana, desde já, agradecemos.

Atenciosamente,

Pastoral e SOE