28/06/2018

Para: Pais e alunos de toda Comunidade Educativa

Assunto: Festa Julina 2018

Prezados (as) Alunos (as), Pais e/ou Responsáveis

É com imensa alegria que convidamos todos a participarem de nossa tradicional Festa Julina que acontecerá nesse sábado, 07/07/2018, das 13h às 18h.

Será um prazer recebê-los! Estamos preparando uma festa com muitas atrações, brincadeiras, brinquedos infláveis, praça de alimentação, tarefa de dança da Gincana, tarefa de caracterização para os pais do turno da tarde e muito mais! Coloque seu traje caipira e venha se divertir nessa festança!

Encaminhamos algumas informações de organização do evento:

• Teremos duas entradas de acesso: pelo estacionamento, na rua Bagé, e pela rua Tamoio (Recepção do Colégio).
  • Esse ano estaremos cobrando R$2,00 (dois reais) de ingresso por participante. Alunos do Colégio La Salle Niterói não pagam ingresso.
  • Os ingressos para a festa e o passaporte para os brinquedos infláveis estarão à venda na Recepção do Colégio a partir de 29/06/2018.
  • Teremos três pontos de caixas durante a festa para compra de fichas. As bancas não aceitarão dinheiro, só fichas compradas nos caixas.
  • Teremos fichas à venda nas seguintes cores e valores: ficha vermelha (R$2,00), ficha verde (R$3,00) e ficha azul (R$4,00).
  • Seguem os valores que serão cobrados de cada item para organização das famílias:

O quê?

Valor?

O quê?

Valor?

Ingresso

(alunos do colégio isentos)

Fondue de frutas

Passaporte

brinquedos infláveis

Cachorro-quente

Churrasquinho

Pinhão

Pipoca

Quentão

Algodão doce

Salgadinhos sortidos (porção)

Churros

Pão de queijo (porção)

Crepe

Refrigerante (copo)

Batata frita

Água (garrafinha)

Entrevero

Brincadeiras

E muito mais...

Ao longo da festa também teremos nosso aguardado sorteio da rifa!

Aproveitamos para agradecer a participação das famílias na Caminhada da Gentileza no dia 23/06. Nossa Comunidade Educativa provou, mais uma vez, o quanto é especial, solidária e participativa.

Um abraço fraterno e até a Festa Julina!

Equipe Diretiva do Colégio La Salle Niterói