11/06/2018

Para: Alunos/as, Pais e/ou Responsáveis de todo Colégio La Salle Niterói

Assunto: Jogos da Copa

Prezados (as) Alunos (as), Pais e/ou Responsáveis

Nessa semana inicia a Copa do Mundo de Futebol. Sabemos que esse campeonato mexe com os sentimentos e com a rotina dos brasileiros.

Como colégio manteremos nossas atividades normalmente, pois não podemos comprometer o cumprimento dos dias letivos, mas estaremos interrompendo as atividades pedagógicas para assistirmos aos jogos que a Seleção Brasileira disputará com nossos alunos. Logo após o encerramento dos jogos, as atividades serão retomadas.

Aquelas famílias que preferirem liberar seus filhos para assistirem aos jogos em casa devem fazê-lo via bilhete na agenda ou buscando-os pessoalmente.

Seguem os jogos envolvendo a Seleção Brasileira na primeira fase:

• 17/06/2018- Brasil X Suíça: 15h- domingo

• 22/06/2018- Brasil X Costa Rica: 9h- sexta-feira