19/04/2018

Comunicado 037: Jornada de Formação 171/172

COMUNICADO Nº 37
Data: 19/04/2018
De: Serviço de Pastoral
Para: Alunos/as, Pais e/ou Responsáveis – Turma 171/172
Assunto: Jornada de Formação 171/172

 

Prezados (as) Alunos (as), Pais e/ou Responsáveis

A Rede La Salle tem como missão “Promover o desenvolvimento integral da pessoa e a transformação da sociedade através da educação humana e cristã, solidária e participativa” e para isso, oferecemos atividades, espaços e metodologias diferenciadas em nossas práticas pedagógicas.

 

Sob a responsabilidade do Serviço de Animação Pastoral e Serviço de Orientação Educacional, a Jornada de Formação será um momento de reflexão, cooperação, desenvolvimento de grupo, lanche coletivo e integração, num espaço gostoso, cheio de vida, envolto de uma natureza cativante: Quinta São José -  Nova Santa Rita/RS. Essa programação, que visa atender a totalidade da formação humanista lasallista, faz parte da programação de atividades anuais dos alunos. Assim, o êxito desta atividade exige o interesse dos estudantes e o compromisso das famílias em motivar que os mesmos participem deste encontro, pois só realizaremos a atividade com a adesão de, no mínimo, 70% da turma.

 

  1. Data: Dia 23/04/2018.

IMPORTANTE: Em caso de condições meteorológicas instáveis, solicitamos que os alunos tragam também o material escolar, pois pode haver aula normal e a jornada de formação ser transferida!

  1. Horário:

Organização e Saída: 07h30min

Previsão de Chegada: 12h:00min

  1. Investimento: R$20,00 (Transporte)
  2. O que levar? Uniforme, repelente, boné, agenda, lanches para compartilhar, e o documento de identificação declarado abaixo (original ou cópia autenticada).

 


Trazer o valor, juntamente com a autorização, ATÉ DIA 20 DE ABRIL, PELA MANHÃ, no Setor de Apoio. 

Certos de contar com apoio e a participação neste importante momento de formação humana, desde já, agradecemos.

AUTORIZAÇÃO AQUI!

                                                                                                                                                                        Atenciosamente,

Pastoral e SOE