17/04/2018

Para: Alunos (as), Pais e/ou Responsáveis
Assunto: ESTACIONAMENTO

Prezados Alunos, Pais e/ou responsáveis,

Comunicamos a todos que, desde o dia 13/04/2018, o semáforo em frente à escola está em pleno funcionamento. Para atravessar a rua há a necessidade apenas de acionar o botão e aguardar a autorização para atravessar. Aos pais e/ou responsáveis, solicitamos a gentileza de não ultrapassarem o sinal vermelho e de não pararem em cima da faixa de segurança. Caso entendam que há dificuldades em parar em frente à escola, comunicamos, mais uma vez, os horários de abertura do nosso estacionamento na Rua Bagé, conforme segue:

MANHÃ

Das 7h às 8h30min e das 11h30min às 12h15min.

TARDE

Das 13h às 14h e das 17h às 19h (sendo que no final da tarde só é aberto o portão de acesso das quadras para entrada dos pais às 17h20min).

Para todos os usuários do estacionamento, a escola estará ofertando gratuitamente um adesivo por aluno, para ser colado no vidro dianteiro, no alto e à direita do seu veículo, de forma que fique visível para o controlador do tráfego na entrada ou no interior do estacionamento. Nos dias 16, 17 e 18/04, das 13h às 14h, haverá a entrega desse adesivo nas quadras de esportes. Para as famílias que não puderem fazer a retirada dentro desse horário, o adesivo estará disponível para retirada na Recepção da escola. A partir do dia 30/04/2018, veículo sem o adesivo não poderá mais ingressar no estacionamento. Será necessário o fornecimento da placa do veículo. As famílias que necessitarem de adesivos além da quantidade de filhos matriculados, precisarão adquiri-lo ao preço de R$2,00 na Recepção da escola.

Ainda quanto ao estacionamento: solicitamos não deixar seus filhos circularem sozinhos neste espaço. Além disso, solicitamos a gentileza de não trancar o fluxo de veículos em função da descida do seu filho do carro. Alertamos também, mais uma vez, para reduzirem a velocidade neste local.

O estacionamento do Colégio La Salle Niterói é gratuito, mas pedimos o respeito às leis de trânsito, e sugerimos a utilização do bom senso e da empatia.