13/04/2018

Para: Alunos (as), Pais e/ou Responsáveis – 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental
Assunto: Plataforma Positivo On

Prezados Alunos, Pais e/ou responsáveis,

Informamos que os tópicos trabalhados no Livro Integrado do Sistema Positivo no Ensino Fundamental I são enriquecidos com conteúdos multimídia, tais como: vídeos e simuladores, sugestões de links, jogos e atividades na Plataforma Positivo On (www.positivoon.com.br).

Dessa forma, alunos e educadores encontram na Plataforma várias seções que contribuem para o aprendizado de forma moderna e eficaz.

Durante o ano, o acesso do aluno a Plataforma será individual no Laboratório de Informática ou em casa. O cadastro é válido para o ano letivo de 2018.

Como os alunos acessarão a Plataforma no Laboratório de Informática, solicitamos que não alterem a senha do aluno.

O cadastro (usuário / senha) já foi realizado no Colégio e está anexado na agenda do aluno.

Dúvidas sobre login e senha, buscar informações junto ao setor de Informática do Colégio.

Ficamos a disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva