11/12/2017

Para: Alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I
Assunto: Festival – Atividades Extraclasse e Lanche Partilhado

Prezados Alunos/as, Pais e/ou Responsáveis,

Estamos chegando ao final de mais um ano e como forma de agradecer tudo o que vivenciamos em 2017, no Colégio La Salle Niterói, programamos uma tarde bem especial aos alunos no dia 12 de dezembro.

Seremos convidados, neste dia, a praticar o exercício da partilha. Partilhar da vida, de alegrias, de conquistas, de aprendizagens, de esperanças, da amizade... Por isso, no dia  12 de dezembro (terça-feira), os alunos do turno da tarde realizarão um LANCHE PARTILHADO com sua turma. Sendo assim, pedimos que cada um traga um lanche para compartilhar, conforme organização feita pela professora. Solicitamos que os recipientes que forem trazidos sejam identificados com o nome e turma do aluno, facilitando e garantindo a devolução dos mesmos.

Além deste momento de confraternização, durante o período de aula, também teremos o Festival das Atividades Extraclasses, uma culminância das atividades realizadas ao longo do ano, onde os alunos que participam destas aulas se apresentarão com seus professores aos demais colegas.

Rogamos para que São João Batista de La Salle, abençoe a todos neste final de ano!

Direção e Coordenação Pedagógica