14/11/2017

Para: Alunos/as, Pais e/ou Responsáveis – Turma 111
Assunto: Jornada de Formação 111

Prezados (as) Alunos (as), Pais e/ou Responsáveis

A Rede La Salle tem como missão “Promover o desenvolvimento integral da pessoa e a transformação da sociedade através da educação humana e cristã, solidária e participativa” e para isso, oferecemos atividades, espaços e metodologias diferenciadas em nossas práticas pedagógicas.

Sob a responsabilidade do Serviço de Animação Pastoral e Serviço de Orientação Educacional, a Jornada de Formação será um momento de reflexão, cooperação, desenvolvimento de grupo, lanche coletivo e integração, num espaço gostoso, cheio de vida, envolto de uma natureza cativante: Quinta São José – Nova Santa Rita/RS.

Essa programação, que visa atender a totalidade da formação humanista lasallista, faz parte da programação de atividades anuais dos alunos. Assim, o êxito desta atividade exige o interesse dos estudantes e o compromisso das famílias em motivar que os mesmos participem deste encontro, pois só realizaremos a atividade com a adesão de, no mínimo, 70% da turma.

1. Data: Dia 22/11/2017.

IMPORTANTE: Em caso de condições meteorológicas instáveis, solicitamos que os alunos tragam também o material escolar, pois pode haver aula normal e a jornada de formação ser transferida!

1. Horário:

Organização e Saída: 13h30min

Previsão de Chegada: 17h30min

1. Investimento: R$20,00 (Transporte)
  2. O que levar? Uniforme, repelente, boné, agenda, lanches para compartilhar, e a CERTIDÃO DE NASCIMENTO ORIGINAL OU CÓPIA AUTENTICADA, OU IDENTIDADE ORIGINAL.

Trazer o valor, juntamente com a autorização, IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 20 DE NOVEMBRO, PELA TARDE, para a professora titular.

Certos de contar com apoio e a participação neste importante momento de formação humana, desde já, agradecemos.

ACESSE AUTORIZAÇÃO AQUI!

Atenciosamente,