24/03/2014

Acompanhe a vida escolar do seu filho.

Ampliar a parceria e a comunicação entre família e escola é uma das estratégias para melhorar o processo de ensino e de aprendizagem.  Uma das ferramentas utilizadas é o Portal da Rede La Salle. O cotidiano da atividade escolar do estudante pode ser visualizado ao longo de todo o ano através do Portal do Aluno, na área restrita do  site. Além da possibilidade de visualizar as notas trimestrais, o espaço também permite acesso às diversas informações pedagógicas e administrativas: impressão de boleto, extrato para a declaração do imposto de renda, ocorrências pedagógicas, histórico do aluno, entre outros. Dúvidas ou problemas para acessar o ambiente virtual consulte o manual (disponível AQUI ou em Alunos/Área de Estudos) ou entre em contato com a secretaria da escola.