21/03/2020

Estudos recomeçam nesta segunda-feira, dia 23!

A partir desta segunda-feira, dia 23, o La Salle retoma as atividades letivas 2020 na modalidade Estudos Domiciliares (à distância) até que sejam encerradas as ações preventivas de isolamento para o combate do novo coronavírus.

Como vai funcionar?

As informações e orientações sobre os Estudos serão enviadas para o e-mail do responsável pedagógico do estudante (cadastrado no ato da matrícula e rematrícula) e/ou Portal do Aluno no site do colégio www.lasalle.edu.br/medianeira > Acesso Restrito> Portal do Aluno, CLIQUE!. O acesso do Portal é pelo número de matrícula do aluno(a) ou CPF do responsável que constam no boleto da mensalidade. Se você nunca acessou, oriente-se por AQUI!

As atividades serão encaminhadas no respectivos turnos de estudos.

Instale!

Outro canal de comunicação é através do aplicativo La Salle. Podendo ser acessado de qualquer dispositivo móvel, o app é gratuito e integrado aos recursos do Portal do Aluno, possuindo um sistema de notificações que permite a pais e estudantes saberem, em tempo real, do lançamento de notas e pareceres, além de outras comunicações e ocorrências registradas pelo professor ou pela escola.

Também é possível acessar todas as informações financeiras referentes ao aluno e efetuar o pagamento dos boletos recebidos de forma totalmente digital, copiando o link do documento no app La Salle e colando no aplicativo do banco preferencial.

O login e a senha do Mobile La Salle são os mesmos do Portal do Aluno. Veja como instalar o aplicativo AQUI!