02/10/2019

Encontro com pais para avaliação dos estudantes

Pais/responsáveis e professores têm encontro marcado nos dias 3, 5 e 7 de outubro para conversar sobre o desempenho escolar dos estudantes. O diálogo entre pais é um importante instrumento para o fortalecimento da parceria família-escola.

Na quinta-feira, dia 3, entre 18h e 20h, o encontro será com os pais dos alunos do 6º ao 8º ano. No sábado, dia 5, das 7h30min às 10h, os professores estarão disponíveis para atender os pais dos alunos do 9º ano à 3ª série do Ensino Médio.

No dia 7, no mesmo horário das 18h às 20h, os professores da Educação Infantil e Anos Iniciais estarão à espera dos pais nas salas das respectivas turmas. Para agilizar o atendimento, o horário preciso do encontro é marcado na agenda do estudante.

As avaliações/pareceres dos alunos do 2º Trimestre já estão disponíveis no portal do Colégio (clique AQUI!) e no aplicativo Mobile La Salle. Qualquer dúvida ou dificuldade de acesso ao portal do aluno ou aplicativo e deve ser comunicado à secretaria.

Comunicamos que, no dia 09/10, as aulas no Colégio irão até às 16h30min em função do desfile da Expocel/Oktoberfest.