25/10/2013

GEL promove Festa de Halloween no dia 1º

O Gel do La Salle Medianeira promove no dia 1º de Novembro, às 20h, uma super festa de Halloween nas dependências da escola. O convite é para que todos venham fantasiados ou vestidos de preto para entrar no clima do evento. Haverá a escolha do Rei e da Rainha da festa, que receberão prêmios.

Os ingressos podem ser adquiridos na recepção da escola ou com integrantes do Gel a um custo de R$ 10,00 (antecipados) e R$ 13,00 (na hora). Há promoções para o evento nas páginas do Facebook do Gel lassalista e do La Salle Medianeira. Quem compartilhar o cartaz da festa até o dia 30 de outubro estará concorrendo ao sorteio de dois ingressos além de um kit com produtos La Salle. Uma promoção relâmpago também será lançada nas páginas do face nos dias que antecedem o evento, 29 e 30.

O Halloween no La Salle também será comemorado pelos alunos do turno da tarde na próxima segunda-feira, dia 28, nos horários destinados à disciplina de Língua Inglesa. Os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental poderão vir à aula com fantasias típicas ou adereços feitos com peças que já possuem em casa ou com materiais recicláveis.