14/12/2018

Formatura da Educação Infantil em clima de Oscar

A Festa de Formatura do Pré 2 teve clima de entrega de Oscar, maior prêmio do cinema norte-americano. Foram 17 estudantes que concluíram o nível de ensino da Educação Infantil.

A turma ingressou no Salão de Eventos, local da solenidade, passando sobre um tapete vermelho com os seus nomes estampados em estrelas, como na famosa calçada da fama dos artistas de Hollywood.

À frente dos formandos, o diretor do La Salle Medianeira, Ir. Elisandro Kaiser, e a paraninfa da turma, a professora Patrícia Reckziegel.

Cada aluno, acompanhados pelos pais, recebeu seu diploma das mãos do diretor. Depois, professoras e alunos receberam mimos em homenagem ao trabalho e ao cumprimento desta etapa importante de formação.

A culminância da programação foi a apresentação dos resultados do projeto Detetives das Letras. Ao longo do ano, cada estudante investigou uma letra do alfabeto e mostrou-a com atividades práticas e criativas.

Foram muitos passeios, contato com animais, confecção de brinquedos com material de sucata e aulas de culinária. Os pais assistiram a um vídeo (acesse AQUI!), apresentado pelos próprios formandos, com o resumo das atividades de A à Z.

Após a solenidade, as famílias confraternizaram em um coquetel e as crianças puderam divertir-se em brinquedos infláveis montados no ginásio poliesportivo La Salle.