06/02/2019

Aberta até o dia 14 a 2ª etapa de matrículas

A 2ª etapa de matrículas para o ano letivo de 2019 foi aberta esta semana e o limite para fazer a inscrição é até o dia 14 de fevereiro. Os pais podem procurar a recepção da escola dentro deste prazo para matrículas em todos os níveis

Lembramos que a efetivação da matrícula somente será confirmada mediante assinatura da Ficha de Matrícula, a assinatura e entrega dos documentos exigidos*, pagamento da taxa da APM e a quitação da 1ª parcela da mensalidade.

Haverá brindes para as matrículas da Educação Infantil (jogos magnéticos de Dominó e Memória), para os Anos Iniciais (Caderno brochura) e Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (Caderno espiral).

Indique um Amigo e ganhe jogos

O programa Mente Inovadora está oferecendo jogos exclusivos para quem indicar um aluno novo para o colégio. A indicação deverá ser feita pelo site indique.mindlab.com.br. Se o amigo efetivar a matrícula até o reinício das aulas em 2019, ele também ganhará um jogo do Mind Lab para se divertir e aprender mais.

* Documentos necessários para alunos novos:

1. Cópia da certidão de nascimento
  2. Cópia do Registro de Identidade (se tiver)
  3. Cópia do CPF (se tiver)
  4. Histórico Escolar Ensino Fundamental (a partir do 2º ano do Ensino Fundamental)
  5. Declaração de escolaridade ou de transferência (quando vem de transferência)
  6. Cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone ou conta com CEP)
  7. Ficha de Cadastro preenchida - Faça o download clicando AQUI!
  8. Uso de Imagem preenchida (na escola)
  9. Contrato de Prestação de Serviços (na escola)