24/10/2018

Aventuras noturnas com lições de vida vão começar!

Vem aí aventuras noturnas inesquecíveis! As Noites do Pijama do La Salle Medianeira já estão programadas com muitas atividades, brincadeiras e socialização.

O evento, destinado aos alunos da Educação Infantil até o 5º ano, tem o objetivo de desenvolver autonomia e responsabilidades e estimular a cooperação, o respeito e a convivência com colegas e professores para além da sala de aula.

Para as Creches, o aprendizado envolve desafios. Muitos dormem longe dos pais pela primeira vez. A experiência serve para que os pequenos reconheçam o ambiente escolar também como um espaço de aconchego e confiança, onde podem sentir-se seguros como em casa.

Entre as atividades das Noites do Pijama estão as brincadeiras livres e orientadas no pátio, dinâmicas e reflexões na capela, em que busca-se principalmente uma formação de valores para a vida.

Confira as datas:

25/10- Creches 2 e 3