29/05/2018

Bibliotecas

Notas do Trimestre e encontro com os pais, confira!

Notas do Trimestre e encontro com os pais, confira!

A partir desta quarta-feira, dia 30, pais e estudantes já podem conferir as avaliações do 1º Trimestre no portal do colégio (Acesso Restrito/ Portal do Aluno).

Na tela serão visualizadas apenas as médias de cada componente curricular. A lupa, ao lado de cada disciplina, apresenta os itens que compõe cada nota, como provas e os trabalhos entregues pelo aluno e a avaliação qualitativa (pontualidade, comportamento, participação nas aulas).

Os pareceres da Educação Infantil estarão disponíveis, no portal, apenas em meados de julho, pois neste nível de ensino a avaliação é expressa semestralmente. Qualquer dúvida ou dificuldade de acesso deve ser comunicada à secretaria da escola.

Na próxima segunda-feira, dia 4, as professoras dos Anos Iniciais estarão à disposição dos pais e/ou responsáveis para conversar sobre o desempenho escolar dos estudantes. No dia 5, será a vez das professoras da Educação Infantil receberem os pais.

O horário é individual e está anotado na agenda. Os encontros, sempre a partir das 18h, serão na salas da Educação Infantil.

 Confira as datas de acordo com o nível de ensino:

 

Data

Turma

 

 

 

 

 

04/06

8º ano

Anos Iniciais

05/06

2ª série do Ensino Médio

Educação Infantil

06/06

1ª série do Ensino Médio

07/06

3ª série do Ensino Médio

08/06

7º ano

11/06

9º ano

12/06

6º ano

 

***Comunicamos ainda não haverá aula nesta sexta-feira, dia 1º de junho.   

< voltar