13/04/2018

Quiz Consciência Animal já tem seus vencedores!

O Quiz Consciência Animal, que testou conhecimentos dos alunos do 4º e 5º anos, conheceu seus vencedores esta semana. As alunas Carolina Borré, Betina Scheid e Ana Luiza Adams conquistaram o 1º, 2º e 3º lugares respectivamente, no 4º ano.

A competição iniciou em março e teve três etapas, abordando os Direitos dos Animais, Exploração Animal e Veganismo e Animais de Estimação. No 5º ano, houve uma quarta etapa, pois houve empate nos 2º e 3º lugares. O resultado final foi conhecido na sexta-feira, 13, após os alunos responderem a mais um questionário com perguntas das três etapas estudadas. Persistiu o empate no 3º lugar e os prêmios foram divididos.

Os estudantes Isabele Jacobs, Igor Becker, Ana Lívia Mielke e Henrique Botelho levaram o 1º, 2º e 3º prêmios respectivamente, em um placar apertado, com diferença de poucos pontos.

Os melhores colocados receberam diversos brindes da escola e presentes especiais, como jogos, brinquedos e livros sobre animais. Durante o período do Quiz, os alunos também assistiram a uma palestra do veterinário Bernardo Goulart de Mello, que falou sobre os cuidados que são necessários para a boa saúde dos animais de estimação.

Pelo blog Tô Plugado, você pode acessar todos os conteúdos estudados pelos alunos e fazer as três etapas do Quiz. Teste seus conhecimentos e aprenda mais sobre o movimento de defesa animal que vem se espalhando pelo mundo. Clique AQUI!