16/09/2013

Institucional

Participe do Mural das Descobertas

Participe do Mural das Descobertas

A Rede La Salle lançou no dia 12 a Campanha de Matrículas para Educação Básica 2014. O mote do projeto são as descobertas diárias que geram emoção e impulsionam o conhecimento. A ação de lançamento ganha o reforço de um interessante recurso online, feito também para compartilhamento nas redes sociais: o Mural das Descobertas, que pode ser acessado através da página  www.lasalle.edu.br/descobertas. 
Com foco na comunidade lassalista, no mural online os estudantes, educadores, familiares e ex-alunos poderão postar fotos destacando as melhores experiências que colaboraram para ampliar seu conhecimento e aprendizado. Cada colégio terá um Mural e fará lançamento próprio com seus públicos, mas os canais de comunicação oficiais da Rede e das escolas estarão alinhados com a identidade da Campanha de Matrículas. 
A linha criativa da campanha leva em consideração os princípios da educação lassalista, voltada para o desenvolvimento integral, em que o estudante é o protagonista de seu processo de construção do conhecimento. Dessa forma, acredita-se na capacidade humana de aprender continuamente, estando sempre desafiado a saber mais e a fazer novas descobertas. 
As matrículas no La Salle Medianeira poderão ser feitas de 18 de novembro a 27 de dezembro. Neste ano os estudantes receberão no ato da inscrição uma camiseta do uniforme oficial do colégio nas cores verde e amarela para torcer pelo Brasil em 2014.
< voltar