01/11/2017

Eventos

Estão chegando as Noites do Pijama, confira as datas

Estão chegando as Noites do Pijama, confira as datas

Noites de grande emoção estão por vir. No mês de novembro, todas as turmas da Educação Infantil e Anos Iniciais terão uma experiência de formação diferente, que marcará suas vidas pela aventura, descobertas, companheirismo, brincadeiras e reflexões que as Noites do Pijama proporcionam.

As atividades são desenvolvidas como objetivo de pensar valores, estimular a autonomia, responsabilidade e a amizade entre os alunos. Alguns viverão o desafio de dormir longe dos pais pela primeira vez, o que contribui para o seu crescimento emocional com o fortalecimento do autocontrole e da confiança em colegas e professores. 

As Noites serão realizadas sempre às quintas-feiras, nos dias 9, 16, 23 e 30 de novembro. A programação inicia-se às 17h30min e encerra-se às 8h do dia seguinte.  Os alunos ajudam na arrumação das camas e são responsáveis por suas bolsas, mochilas e materiais. Eles lancham, tomam banho, escovam os dentes e fazem a festa com pijamas e travesseiros. Entre os momentos de descontração, encontros que despertam a espiritualidade e a criatividade.

Nas sextas-feiras posteriores às Noites do Pijama não haverá aula para os estudantes que dormiram na escola. Confira as datas para cada turma:

Dia 09 - Creche 2, Creche 3 e Pré 1

Dia 16 - Pré 2 e 1º ano

Dia 23 - 2º e 3º anos

Dia 30 - 4º e 5º anos 

< voltar