13/09/2017

Oficinas e apresentações para louvar o Rio Grande

De 13 a 19 de setembro os estudantes lassalistas vivem o clima da Semana Farroupilha. Com um Galpão Crioulo instalado na área coberta, eles cultivam as tradições culinárias e dançam ao som da música gauchesca. A abertura da programação foi nesta quarta-feira, dia 13, com a chegada da Chama Crioula.

Durante a semana, os alunos terão Oficinas de Chimarrão e Pilcha com o professor Rafael Tolffo, participarão de programa da Rádio Caibaté, apresentando declamações e tocando músicas, e confraternizarão com um carreteiro na escola.

Confira a programação:

Dias 13 a 19 - Abertura Oficial e visita das turmas da tarde ao Galpão Crioulo com chimarrão e danças.

Dia 14 - Oficina da Pilcha e Chimarrão para os alunos do turno da tarde.

Dia 15 - Transmissão ao vivo de programa da  Rádio Caibaté a partir das 13h30min com apresentações dos alunos dos turnos da manhã e tarde.

Dia 16 - Recreios prolongados com almoço de carreteiro às 12h e às 15h.

Dia 17 - Oficinas de Pilcha e Chimarrão para os alunos do turno da manhã.