12/09/2017

Bibliotecas

Rede La Salle lança Campanha de Matrículas 2018

Rede La Salle lança Campanha de Matrículas 2018

O Colégio La Salle Medianeira lança nesta terça-feira, 12, a Campanha de Matrículas 2018 , alinhada à Rede La Salle, que inicia mais um período de matrículas em suas Comunidades Educativas de Educação Básica do Brasil.

A proposta apresenta o movimento “Transforme Agora: Ideias para um Hoje Melhor”. A intenção é compartilhar as transformações que acontecem diariamente por meio da educação, da cultura e dos valores lassalistas. Neste ano, ganha destaque uma temática especial: a empatia, simbolizada na frase de destaque “Entender e sentir para transformar”.

Seguindo essa linha criativa, a campanha propõe uma reflexão sobre a capacidade de entender e de se colocar no lugar do outro, considerada fundamental nos tempos de hoje, em especial no ambiente educativo.

Saiba mais – Um site especial que convida a comunidade escolar a conhecer novidades, acompanhar ações desenvolvidas pela Rede La Salle e encontrar inspirações para transformar agora. Conheça acessando: www.lasalle.edu.br/transformeagora.

Conheça também mais informações sobre o Colégio La Salle Medianeira e as demais unidades da Rede La Salle em www.lasalle.edu.br/matriculas

< voltar