05/07/2018

Bibliotecas

Aditivado ENEM La Salle: Inscrições abertas!

Aditivado ENEM La Salle: Inscrições abertas!

A 10ª edição do Aditivado ENEM La Salle, o curso intensivo preparatório para o ENEM do La Salle Medianeira, está com inscrições abertas. 

O intensivo tem professores preparados em cursos pré-vestibulares e material didático próprio, oferecendo a realização de um simulado. As aulas transcorrem nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de segunda à quinta-feira à noite, de 30 de julho a 9 de novembro.  O curso é aberto a qualquer pessoa que deseja fazer o ENEM em novembro, independente de ter concluído o Ensino Médio ou ser de outra escola.

A aluna Eduarda Rohr Flores, aprovada em Farmácia na UFSM, cursou  o Aditivado Enem La Salle. Ela destaca que  valeu a pena vir todas as noites de Pirapó a Cerro Largo para participar das aulas e enfatiza a importância do curso para a sua aprovação em uma das universidades federais  mais concorridas do RS. "O Aditivado Enem La Salle foi extremamente importante para ingressar na Universidade Federal. Possui um espaço amplo e uma equipe de professores qualificados e competentes, que além de rever os conteúdos ja estudados no ensino médio, dão ênfase aos temas mais cobrados pelo ENEM. Hoje, posso afirmar que valeu a pena e tive o retorno de viajar diariamente, junto com minhas amigas, de uma cidade a outra para estudar nesse excelente curso. Sem dúvidas, recomendo o Aditivado para todos os estudantes que buscam uma vaga no ensino superior. 

O estudante Vitor Schmitz Munchen, ressalta: "O Aditivado Enem La Salle me preparou para ser o 1º colocado em dois vestibulares e ser selecionado em 11º lugar em Universidade Federal no curso de Medicina Veterinária. O Aditivado Enem La Salle me possibilitou a oportunidade  de escolher o que cursar. Escolhi Direito. Feliz com minhas escolhas e meus resultados."

< voltar