27/04/2018

Semana Cultural

Senhores Pais ou Responsáveis:
Convidamos todas as famílias para participar da Semana Cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Educação - SMEC de Cerro Largo. O evento acontece de 26 a 29 de abril. Teatros, cinema, pintura de rosto, Parque de brinquedos infláveis e feira do livro são algumas das atrações do evento. A programação completa está em www.lasalle.org.br/medianeira.

Atividades em que os estudantes do La Salle participarão na sexta-feira, 27 de abril:

Educação Infantil: Parque de Brinquedos Infláveis (novos) estará disponível para os estudantes da Educação Infantil (Creche 2 ao Pré II) do Colégio La Salle Medianeira. Horário: 14h. Duração: 30 min aproximadamente

Anos Iniciais: (1º ao 5º ano) irão assistir o Teatro “A Cigarra e a Formiga”. É uma peça, versão contemporânea da clássica fábula de Esopo, que aborda valores como respeito mútuo, tolerância, e respeito às diferenças. Data: 27 de abril – 14h. Local: Sede do Heimatland - Parque Municipal de Exposições de Cerro Largo. Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível (mantimentos serão doados para o Lar do Idoso).

Anos Finais: (6º ao 9º ano) irão assistir o Teatro “Se liga”. A peça aborda a questão da exposição na internet, destacando os perigos e o uso responsável desta importante ferramenta de comunicação. Data: 27 de abril – 8h15min. Duração: 45min
Local: Sede do Heimatland - Parque Municipal de Exposições de Cerro Largo. Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível (mantimentos serão doados para o Lar do Idoso).

Ensino Médio: Estudantes e suas famílias, poderão prestigiar o Cine SESC com sessão de cinema na Praça da Matriz.  Dia 26, 5ª feira, 19h.

Direção e Coordenação Pedagógica