30/11/-0001

Bibliotecas

Nota de falecimento

Nota de falecimento

Estimados alunos, familiares, professores e colegas do Centro Educacional La Salle: 

Infelizmente, na madrugada de hoje, 04 de maio, nossa escola perdeu uma de suas mais antigas professoras. A Profª. Débora Figueiredo Rebouças, do 4º ano do Ensino Fundamental, que trabalhou conosco por mais de 30 anos, foi chamada de volta aos braços de Deus. 

Essa partida tão repentina nos deixa profundamente entristecidos, pois ela era uma colega querida e estimada por todos, especialmente pelos muitos alunos que passaram pelas turmas dela ao longo de todos estes anos. Nossa colega foi vítima de uma doença hepática que, em pouco mais de trinta dias, tirou-a do convívio da família e não permitiu o seu retorno. 

Infelizmente, contra a morte, nada podemos fazer. Mas o que nos consola é que a Profª. Débora sempre foi uma mulher de muita fé e extrema bondade, sempre lembrada pelo seu sorriso simpático e pelas palavras de carinho para com todos. E justamente porque ela tinha um coração tão bondoso, nós podemos ter a certeza de que agora ela descansa em paz junto de Deus. 

A Profª. Débora tinha 51 anos e deixou três filhos, dentre eles nosso colega João Pedro Figueiredo Rebouças, aluno da turma 222. 

Profª. Débora, nossa colega, nossa amiga...

Fica com Deus.

 

Irmão Flavio Azevedo

Diretor

< voltar