04/12/2017

La Salle recebe premiação

Na 7ª edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing é uma iniciativa da VR Assessoria e foi entregue na noite do último dia 04 de dezembro, no Teatro Manauara, em Manaus. O evento premiou os vencedores do Top Marketing Empresarial, que fomenta a comunicação local com foco no tripé “anunciantes, agências e veículos de comunicação”.

O processo de escolha dos vencedores levou em conta uma pesquisa quantitativa, com pessoas de idade superior a 16 anos. O objetivo era identificar a primeira empresa que vem à mente do consumidor.

O La Salle Manaus sempre se comprometeu a prestar um serviço de qualidade à comunidade manauara e se orgulha de ser a escola particular mais lembrada pelos amazonenses. A escola já havia recebido o mesmo prêmio no ano passado.

Tópicos

premiacao