28/10/2019

Rematrícula Online 2020

Estamos nos aproximando do final de mais um ano letivo e enquanto damos os passos finais nas atividades de 2019, estamos preparando o ano que está por chegar. E o primeiro ato dessa transição, é o processo de rematrícula.

O período específico de rematrícula tem o objetivo de permitir ao Colégio La Salle uma melhor organização das turmas e a distribuição de vagas remanescentes para 2020. As rematrículas efetivadas e pagas até o dia 29 de novembro, será com o valor de 2019. Após essa data o valor será com o reajuste de 2020. A efetivação do procedimento de renovação de matrícula deverá ser concluída nas datas abaixo, a fim de garantir a vaga do(a) aluno(a):

Ano/Série/Nível Datas
Creche III, Pré-escolar I e Pré-escolar II 29 de outubro a 04 de novembro de 2019
1º ao 5º ano do Ensino Fundamental 05 a 11 de novembro de 2019
6º ao 9º ano do Ensino Fundamental 12 a 18 de novembro de 2019
Ensino Médio 19 a 25 de novembro de 2019

Para quem não efetivar a rematrícula nas datas indicadas, o sistema ficará aberto até 20 de dezembro, com os valores reajustados. Após essa data, só pederá ser feita na Central de Matrículas e conforme a disponibilidade de vaga.

Todo o processo de renovação de matrícula poderá ser realizado on-line através do Portal do Aluno, sem a necessidade de comparecimento ao Colégio La Salle. O procedimento pode ser realizado, inclusive, em sábados, domingos e feriados, conforme a disponibilidade de tempo.

A matrícula on-line estará disponível apenas para a renovação dos serviços que o(a) aluno(a) já usufrui. Se houver interesse em acrescentar novos serviços, como outras escolinhas esportivas, iniciar um curso de idiomas ou aderir ao turno complementar, por exemplo, será necessário comparecer ao Colégio La Salle. Para isso, no período de rematrícula, a Secretaria da instituição funcionará das 07h30min às 17h30min, sem intervalo para o almoço.

As inscrições para alunos novos de todos os níveis também já podem ser feitas. Temos uma equipe disponível para atender em nossa Central de Matrículas das 08h00 às 11h30min e das 13h30min às 17h00.

Para saber como realizar o processo de renovação de matrícula, clique aqui.