16/10/2018

Semana da Criança

Entre os dias 08 e 11 de outubro, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Centro Educacional La Salle comemoraram a Semana da Criança com muitas atividades e brincadeiras.

Os alunos do 2º ao 5º ano iniciaram a semana participando de uma sessão cívica, onde foram homenageados os melhores alunos do 2º trimestre. Em sequência, os alunos puderam desfrutar de uma semana repleta de atividades recreativas na piscina, nas quadras, sessões de cinema e piqueniques, além de assistir à peça infantil O Pequeno Príncipe, que foi encenada pelos alunos da turma de teatro da escola, sob direção da Profª. Helena Ondina. No encerramento das comemorações, cada turma promoveu uma festa com música, lanche e lembranças confeccionadas pelas professoras.

Já na Educação Infantil, os alunos puderam levar seus brinquedos preferidos, participaram da “Hora do Conto”, teatro de fantoches e um show com o Mágico Davis, que interagiu de forma lúdica, engraçada e criativa com as crianças no teatro da escola. Foi uma semana de muita diversão.

Clique aqui para ver as fotos