01/10/2018

Visita de estudo ao Centro de Treinamento da Honda

Nos dias 25 e 27 setembro, os alunos do Pré-escolar II do Centro Educacional La Salle visitaram o Centro de Treinamento da Moto Honda, um espaço interativo criado e mantido pela Moto Honda da Amazônia e que proporciona treinamentos de pilotagem para profissionais de empresas e frotistas. Além desse atendimento, o Centro possui um espaço infantil, voltado exclusivamente para educação no trânsito. Lá, os alunos receberam orientações sobre placas de sinalização, direção defensiva, direitos e deveres de motoristas e pedestres, além de vivenciar o dia a dia do trânsito em uma mini cidade e passear de quadriciclo. Os personagens Guarda Haroldo e super-herói Zig apresentaram a história da motocicleta, a maquete do espaço e um vídeo com as principais regras de trânsito.

Clique aqui para ver as fotos